Publicado em 18/03/2022 às 15:00, Atualizado em 18/03/2022 às 20:54

Após fusão partidária entre PSL e DEM, vereador Dr. Sandro Hoici fica sem partido

O vereador, mesmo sem partido, segue como vice-presidente da atual Mesa Diretora

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto - Marcos Donzeli (arquivo Nova Noticias)

A recente fusão entre os partidos PSL e DEM agitou o cenário político no Estado do MS e no Brasil. Vários políticos já estão em nova legenda visando disputar as próximas eleições.

A tratativa foi aprovada em convenção de ambos os partidos, realizada no último dia 6 de outubro de 2021, criando o União Brasil.

Com a fusão, e automaticamente com a extinção do DEM, o partido fica sem representatividade na Câmara Municipal de Nova Andradina, haja vista que o único vereador da extinta legenda, o médico Dr, Sandro Roberto Hoici, a partir de agora esta sem filiação partidária.

Ao Nova Noticiais ele disse que por enquanto vai ficar sem partido e vai aguardar os desdobramentos futuros. “Não é preciso eu estar filiado agora”, disse.

O Site ainda apurou que os demais filiados do extinto DEM, também devem ficar sem partido e seguirem os passos do vereador Dr. Sandro.

Em Nova Andradina, Dr. Sandro Hoici, era presidente da comissão provisória do DEM e participa a frente das ações com cadeira de vice-presidente na atual mesa diretora no legislativo municipal. Ele que esta em seu quarto mandato consecutivo, era filiado no DEM desde o ano de 2007.