Publicado em 21/04/2012 às 16:03, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Apoio a Giroto está consolidado, diz Dagoberto

Nova Notícias - Todo mundo lê

Capital News, Blog do Marco Eusébio

Apenas dois dias depois de uma reunião da executiva provisória do PDT que resultou em nota divulgada pelo deputado estadual Felipe Orro à imprensa defendendo candidatura própria da sigla com Dagoberto Nogueira dizendo que não havia proposta concreta do PMDB (leia O PDT no divã do PMDB), Dagoberto afirmou revela que vai mesmo apoiar o peemedebista Edson Giroto à Prefeitura de Campo Grande. 

Durante encontro com Giroto na sede da Acrissul, onde com outros políticos como o deputado federal Geraldo Resende (com eles na foto) foram ontem prestigiar a homenagem da entidade dos fazendeiros ao ministro Aldo Rebelo, Dagoberto disse que está consolidada a aliança do PDT com o PMDB. "Os tempos são outros. Para prefeito eu não teria estrutura para disputar", ao repórter Paulo Fernandes, do Capital News, site parceiro do Blog. 
Dagoberto garante que a decisão de apoiar Giroto teve apoio unânime no PDT e negou qualquer "racha" no partido. Disse ainda que pretende ser vice do peemedebista, o que significa que, neste quesito, o casamento não se concretizou. Enquanto falava com o jornalista, Dagoberto foi o tempo todo observado por Giroto. Questionado pelo repórter, o pré-candidato peemedebista explicou: “É um olhar de namoro”.