O presidente regional do PSD, ex-senador Antonio João, recomendou aos vereadores eleitos do partido apoiar os projetos do futuro prefeito Alcides Bernal (PP) de interesses da população, como o congelamento do IPTU, a contratação dos 400 médicos, a melhoria dos postos de saúde com atendimento on line através das farmácias de Campo Grande. Antonio João considera importante dar suporte a Bernal, que foi eleito em cima dessas promessas na campanha eleitoral.
Antonio João conversou longamente com os vereadores eleitos pelo partido: Vanderlei Pinheiro de Lima, (Delei), Francisco Almeida Telles (Chiquinho Telles), e Ademar Vieira Júnior (Coringa). Assim, o dirigente partidário iniciou o processo de discussão para eleição da Mesa da Câmara de Campo Grande e definindo a atuação de decisões em bloco, dos três vereadores do PSD.
O dirigente do partido esclareceu que o apoio à aprovação das propostas de campanha de Bernal não significa troca por cargos na administração. Explicamos aos novos vereadores sobre a relação que deverá ter o PSD, com o Poder Executivo Municipal, afirmou. Antonio João explicou a decisão de o PSD adotar posição de independência, apoiando apenas o que for de interesse da população de Campo Grande.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.