Buscar

18/06/2022 às 16:30, Atualizado em 18/06/2022 às 16:05

André visita Terenos para reunião com lideranças

Nos encontros com a população, o pré-candidato ouve as demandas e lembra ações realizadas no período que foi governador

Cb image default
Divulgação

Percorrendo o interior de Mato Grosso do Sul o pré-candidato ao Governo do Estado, André Puccinelli, estará no município de Terenos neste domingo (19).

Durante o dia ele terá reuniões com autoridades e lideranças locais, oportunidade para falar sobre as propostas para resolver problemas já apontados pela população nas viagens que tem feito ao interior e nos encontros realizados nos bairros da Capital.

“A população pede por melhorias em áreas como saúde, educação, transporte, infraestrutura, habitação. Quer mais espaços para lazer e atenção ao esporte. Estou cada vez mais próximo das pessoas e ouvindo sobre o que elas precisam, para conhecer melhor as particularidades de cada lugar e agregar ao nosso plano de trabalho”, diz André.

Nos encontros com a população, o pré-candidato ouve as demandas e lembra ações realizadas no período que foi governador. Em Terenos o destaque é para as reformas de prédios e ampliação de laboratórios científicos de escolas estaduais, acesso asfáltico à Colônia Jamic e de ruas da localidade, entre outras realizações.

Durante a gestão de André no governo, foram construídas em Terenos 634 unidades habitacionais e 350 famílias foram beneficiadas pelo Vale Renda.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.