Buscar

29/06/2022 às 16:10, Atualizado em 29/06/2022 às 20:04

André visita mais três municípios para ouvir a população e apresentar soluções com foco no futuro

Cb image default
Divulgação
Com a proposta de percorrer os municípios de Mato Grosso do Sul e apresentar os caminhos para resolver problemas do presente com foco no futuro, o pré-candidato ao Governo do Estado, André Puccinelli (MDB), segue viagem para Coronel Sapucaia nesta quinta-feira (30). No dia seguinte ele estará em Amambai e no sábado (2), em Caarapó.

“Conheço os principais problemas da população e busco estar próximo para ter ainda mais detalhes sobre as particularidades de cada município. Estou percorrendo o interior do estado, assim como dedico dias para também ouvir as pessoas na Capital, desta forma é possível compreender cada vez mais o que as pessoas precisam e pensar soluções para o presente com olhar no futuro”, diz André.

Nos municípios, a previsão é de agenda com autoridades e lideranças do MDB, além de entrevistas à imprensa local e reuniões com líderes religiosos e com a população.

Oportunidade para apresentar propostas e destacar importantes realizações durante os oito anos que esteve no Governo do Estado. Em Coronel Sapucaia, por exemplo, foi realizada a implantação de sistema de abastecimento de água, a ampliação do esgotamento sanitário, construção de quadra poliesportiva, reformas e ampliações de bibliotecas e salas tecnológicas de escolas estaduais, entre outras. Também foram construídas 490 casas e 393 famílias foram beneficiadas pelo Vale Renda.

Em Amambai destaque para implantação, restauração e conservação de rodovias estaduais não pavimentadas, reforma do prédio da Agência Fazendária, implantação do sistema de abastecimento de água e esgoto, construção de duas escolas estaduais e de 719 casas. Além disso, 776 famílias foram beneficiadas pelo Vale Renda.

No município de Caarapó foram realizadas obras de ampliação do sistema de abastecimento de água, implantação e pavimentação de asfalto de rodovias e vias urbanas, além da construção do prédio do Corpo de Bombeiros e de 625 casas, entre outras realizações. O Vale Renda beneficiou 598 famílias.

“Ações que transformaram a vida de muitas famílias e que promoveram melhorias, proporcionando novos horizontes”, conclui André.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.