Buscar

23/06/2022 às 14:00, Atualizado em 23/06/2022 às 14:41

André segue para Aparecida do Taboado, Bataguassu e Anaurilândia

Além de ouvir o que a população tem a dizer, André também destaca algumas realizações durante o período em que foi governador.

Cb image default
Divulgação

O pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, estará nos municípios de Aparecida do Taboado, Bataguassu e Anaurilândia nos próximos dias. A viagem começou nesta quinta-feira (23) em Aparecida do Taboado, no dia seguinte ele estará em Bataguassu e no sábado (25) em Anaurilândia.

“Viajar pelos municípios de Mato Grosso do Sul é fundamental para compreender melhor as necessidades das pessoas. Gosto desse contato direto, de olhar no olho e ouvir as principais reivindicações, isso, com certeza, contribui para o nosso plano de trabalho, que tem o objetivo de resolver as questões do presente e projetar o futuro”, diz André Puccinelli.

Além de ouvir o que a população tem a dizer, André também destaca algumas realizações durante o período em que foi governador. Em Aparecida do Taboado, por exemplo, foram construídas 560 casas, realizada a restauração asfáltica de vias urbanas, ampliação do sistema de esgotamento sanitário, além da ampliação de salas tecnológicas, bibliotecas e laboratórios de escolas estaduais, construção de ponte de concreto, entre outras. Além disso, 353 famílias foram beneficiadas pelo Vale Renda.

Em Bataguassu o Vale Renda beneficiou 393 famílias e foram construídas 149 unidades habitacionais. Entre as diversas obras, destaque para: construção de duas escolas estaduais, reformas de quadras esportivas de escola, ampliação de bibliotecas e laboratórios, restauração asfáltica na MS-395 no trecho entre Bataguassu e Anaurilândia e de vias urbanas, entre outras.

Já em Anaurilândia foram construídas 179 casas e o Terminal Rodoviário Jiro Takazono, além da implantação, restauração e manutenção de rodovias estaduais não pavimentadas, construção de quadra poliesportiva em escola e de uma escola estadual, além de construção e ampliação de laboratórios e bibliotecas. O Vale Renda beneficiou 204 famílias.

Conexão – O pré-candidato André Puccinelli está presente em todas a plataformas digitais. Acompanhe informações detalhadas sobre as reuniões no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok e Youtube (andrepuccinellioficial), no Twitter @realpuccinelli.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.