A advogada, Diene Carolina Dan, do município de Nova Andradina, assumiu a presidência do diretório municipal do Partido Verde na região.
A conversa entre o mandatário da executiva estadual, Marcelo de Moura Bluma e a nova integrante dos verdes, para afinar detalhes, ocorreu na última segunda-feira (10), em Campo Grande. Na ocasião, acompanhando Diene estava o vereador por Nova Andradina, João Luiz Saltor Dan (PDT).
A advogada, além de ser sobrinha do vereador João Dan, é filha do empresário Marcos Dan, que é pré-candidato a prefeito pelo PT (Partido dos Trabalhadores), em Nova Andradina.
A advogada integra a equipe de novas lideranças do Partido Verde dentro de um projeto de reestruturação partidária, visando fortalecer a base e ampliar o número de parlamentares em todo Mato Grosso do Sul nos próximos anos.
Além de Nova Andradina, cidades como Corumbá, Naviraí e Jutí entraram no radar do verdes. O diálogo para reorganizar diretórios em diversos municípios segue na agenda do líder partidário a todo vapor.
Já as discussões sobre o desenho eleitoral para 2024, segue sendo pauta de conversas entre as lideranças do PT, PCdoB e PV, entes que compõem juntos a Federação Brasil da Esperança.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.