Publicado em 03/04/2012 às 12:02, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24
Adriano e família foram recebidos pela coordenadora do Grupo, Elenice Ferreira
A encenação da morte e ressurreição de Jesus, celebrada pelo Grupo Teatral Liberdade de Expressão foi prestigiada pelo presidente da Câmara, Adriano Palopoli, na noite de sábado (31).
A parte mais bela desta peça foi acompanhar a comoção das pessoas, que se derramaram em lágrimas com esta linda história cristã, disse Adriano ao enaltecer o talento e o empenho de todos os participantes. É com este espírito de união que queremos alcançar uma sociedade mais justa, complementou.
Adriano reafirmou o compromisso e a responsabilidade da Câmara em investir na cultura. O que presenciamos é o mais puro presente, de que vale a pena colaborar com a cultura, incentivando cada vez mais, contribuindo e acima de tudo, aplaudindo espetáculos como este, disse.
Com músicas compostas exclusivamente para o espetáculo, coreografias e a interpretação de atores, a Paixão de Cristo reuniu 38 profissionais, emocionando a todos num raro espetáculo onde as diversas formas de expressão artística se unem para juntas, contarem de uma forma moderna e dinâmica a Paixão de Cristo.
O Grupo teatral Liberdade de Expressão existe há 8 anos. São integrantes: Elenice Ferreira (Coordenadora), Aline Mota (vice-coordenadora), Gilson da Silva Brito (Tesoureiro), Cleber Bueno (vice-tesoureiro), Regiane (Secretária).