Publicado em 11/12/2024 às 10:51, Atualizado em 11/12/2024 às 11:55
O acidente aconteceu ontem à tarde próximo da cidade de Ivinhema
O condutor do VW Gol que se envolveu em um acidente na BR-376, ontem à tarde (10-12), veio a óbito na madrugada de hoje no Hospital da Vida de Dourados.
Segundo o site Iviagora, Anderson Luiz dos Santos Rosa, de 30 anos, seguia no sentido Deodápolis – Ivinhema acompanhado de um passageiro de 20 anos, quando acabou se envolvendo no acidente próximo ao Posto Vitória. Anderson era morador da cidade de Ivinhema e tinha um estabelecimento comercial na cidade.
Com a força do impacto em um caminhão VW furgão que seguia no sentido oposto, o Gol que era dirigido pelo Anderson foi parar fora da pista. Após a colisão o condutor do caminhão 39 anos, que não ficou ferido, permaneceu no local até a chegada da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Conforme a informação que foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros de Ivinhema, Anderson Luiz apresentava suspeita de fratura de arcos costais, dificuldade respiratória no momento do atendimento ainda no local do acidente.
Primeiro, o Anderson foi imobilizado após ser retirado do interior do veículo que conduzia e encaminhado até o Hospital Municipal de Ivinhema para atendimento médico, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para Hospital da Vida em Dourados na vaga zero, mas não resistiu e veio a óbito na madrugada desta quarta-feira.
A outra vítima que estava no VW Gol, ficou internada no hospital de Ivinhema, em observação. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e PRF.