Buscar

18/12/2016 às 09:39, Atualizado em 18/12/2016 às 09:42

Vereador paranaense que matou jovem e jogou corpo em rio é preso

Os presos foram enviados para Eldorado e Mundo Novo e aguardam recambiamento para o Paraná.

Quatro homens, entre eles o vereador do município paranaense de Bela Vista do Paraíso, foram presos nesta noite de sábado (17) em Iguatemi  - sob acusação de terem matado um jovem e jogado ele em rio no Paraná, há uma semana.

O crime aconteceu no dia 10, quando Lucas Henrique dos Santos Ferraz, de 19 anos, desapareceu. Comerciantes do centro da cidade paranaense viram a briga entre eles, dando indícios à polícia do que tinha ocorrido. O corpo do jovem foi encontrado na manhã de sexta-feira (16) em um rio local.

Mandados de prisão foram expedidos contra o vereador William Ricardo Chaves da Costa, e outras três comparsas, sendo eles Ricardo Aparecido Chaves, Junior César da Costa Choptian e Bruno Cesar da Costa.

Com tais documentos e sabendo do paradeiro do quarteto, a Polícia Civil de Iguatemi foi à captura deles, prendendo os quatro. Os presos foram enviados para Eldorado e Mundo Novo e aguardam recambiamento para o Paraná. Eles são suspeitos dos crimes de sequestro e cárcere privado, homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Fonte - Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.