Um homem de 48 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio em um bar na manhã desta sexta-feira, dia 14 em Bataguassu. O autor é dependente químico com diversas passagens pela polícia, segundo o site Cenário MS.
De acordo com testemunhas, o indivíduo identificado, de 21 anos foi até a casa da vítima e ameaçou matar o homem. Apenas a mãe da vítima, uma senhora de 72 anos, estava na casa e ficou bastante assustada.
Em seguida, o suspeito foi até um bar na Rua 13 de Outubro, no Bairro Irmãos Solito, onde a vítima estava e passou a ameaçar os clientes. Quando a vítima tentou conversar com o acusado, foi atacada com pauladas no rosto. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local.
A idosa, mãe do homem atacado, chegou ao local em seguida e contou para a polícia sobre as ameaças que o agressor havia feito minutos antes.
O homem recebeu os primeiros cuidados ainda no local e depois foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia onde permaneceu internado.
De acordo com informações médicas, o homem será submetido à tomografia e raio-x da face para avaliar o trauma das pancadas e as lacerações no nariz e na boca.
Para a Polícia Militar, o acusado contou que havia pedido uma pinga e foi ameaçado pela vítima com uma faca e agredido com socos, mas não soube indicar onde estava a faca supostamente utilizada pelo homem.
De acordo com o registro da ocorrência, o acusado estava embriagado e repetia que precisava matar a vítima.
No último dia 30 de março, o acusado já havia sido preso na região do bosque em Bataguassu por tráfico de drogas. Na ocasião, ele tentou resistir à prisão e atacou a equipe de Polícia Militar com socos e chutes e mais tarde alegou que estava sob influência de crack e cocaína.
O acusado foi preso e levado para a Delpol de Bataguassu.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.