Buscar

25/02/2022 às 13:30, Atualizado em 25/02/2022 às 12:03

Universitária que morreu em acidente estava em Campo Grande em busca de sonho de ser psicóloga

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas Maria Rita já estava sem vida.

Cb image default
Maria Rita morreu vítima de acidente em Campo Grande - Foto: Facebook

Maria Rita Portela de Souza, de 25 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (24), por volta da 1h, depois de um acidente entre a Honda Biz que ela pilotava e um carro Hyundai HB20, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Monte Castelo com a Mascarenhas de Moraes. Maria estava na Avenida Mascarenhas e o motorista, de 29 anos, na Avenida Monte Castelo. No boletim de ocorrência, não constam informações sobre qual dos dois possa ter desrespeitado o sinaleiro que existe no cruzamento.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas Maria Rita já estava sem vida. Ela morreu na hora. A jovem nasceu em Coxim e estava na Capital para estudar Psicologia na Unigran

Maria Rita Portela de Souza, nasceu em Coxim e estava na Capital para estudar Psicologia na Unigran, em Campo Grande, e estava prestes a se formar. A universidade divulgou nota de pesar pelo falecimento da estudante

“A Unigran Capital presta suas condolências aos familiares e amigos da estudante e lamenta a perda de uma jovem promissora e futura profissional brilhante”, diz trecho da nota. O CRF (Conselho Regional de Farmácia) em Mato Grosso do Sul também emitiu nota de pesar. O pai de Maria é farmacêutico e atualmente é responsável pela Defesa Civil em Coxim.

A estudante deixa duas filhas. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e o motorista do carro foi cadastrado como testemunha no boletim de ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.