Publicado em 25/12/2025 às 10:30, Atualizado em 25/12/2025 às 10:03
O entorpecente seria levado para a cidade de Anaurilândia
A Polícia Militar, através da guarnição da Força Tática prendeu três pessoas em flagrante na noite de ontem, dia 24-12, por tráfico de entorpecentes na cidade de Batayporã.
Consta no boletim de ocorrência, que a equipe da Força Tática, durante patrulhamento no bairro Nídio Boffo, em Batayporã, foi abordada por pessoa não identificada, a qual informou que, na Rua Elpídio Lucas Arantes, estava funcionando uma ‘boca de fumo’ comandada por uma mulher bem conhecida na cidade.
A Polícia Militar também recebeu a informação que a referida mulher já foi presa por tráfico de drogas e faz uso de tornozeleira eletrônica. Diante das informações recebidas, a guarnição da Força Tática foi ao endereço indicado pelo informante e percebeu a existência de um VW/GOLF, cor prata, com três ocupantes, em frente à residência, e ao mesmo tempo viu a moradora do imóvel entregando um embrulho a um dos ocupantes do carro.
Ao perceber a presença da Polícia, o condutor do carro empreendeu fuga em direção ao lixão da cidade, sendo abordado após alguns metros. Durante a abordagem, os três ocupantes do carro foram identificados e qualificados, sendo dois homens de 35 e 42 anos, respectivamente e uma mulher, de 33 anos.
Com o passageiro, a Polícia encontrou duas porções de cocaína, que após pesagem totalizaram aproximadamente 20 gramas. Que nada de ilícito foi encontrado com o condutor do carro, assim como com a mulher.
No depoimento feito a autoridade policial, o rapaz com quem foi encontrado a cocaína, disse que contratou o carro juntamente com o casal, na cidade de Anaurilândia, para deslocarem-se até Batayporã a fim de buscar a droga na residência da responsável pela distribuição, tendo negociado o entorpecente via WhatsApp pelo valor de R$ 900,00, e que levaria a droga para comercialização em Anaurilândia.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a um dos ocupantes do carro e o casal que havia sido contratado encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Batayporã para as providências cabíveis. Na Delpol, a autoridade policial, autuou os três em flagrante por tráfico. Com informações da ocorrência 668-2025.