Publicado em 20/12/2025 às 14:10, Atualizado em 20/12/2025 às 18:31

Treta no camelódromo de Nova Andradina – Mulheres se atracaram no tapa

A confusão aconteceu neste sábado

Redação,
Cb image default
Foto - Nova Noticias

Uma confusão, entre duas mulheres de 46 anos de idade, na tarde deste sábado, dia 20-12, no camelódromo de Nova Andradina, as envolvidas com hematomas e arranhões pelo corpo.

Segundo o depoimento da vítima, após um atrito entre as duas devido a descumprimento de regras do estatuto da Associação do Centro Comercial de Camelódromos de Nova Andradina, localizado próximo a Rodoviária Municipal, por parte da acusada, as duas começaram a discutir, e entraram em luta corporal. A comunicante disse que é a Presidente da associação.

A comunicante relatou no depoimento que o filho da agressora também entrou na briga, e lhe desferiu um soco no rosto, vindo a causar os hematomas e para evitar o agravamento da confusão, os outros donos de loja do local separaram a briga, mas segundo a vítima no prédio onde funciona o camelódromo, tem várias câmeras de segurança que filmaram toda a situação, e comprovam o ocorrido.

O Nova Noticias apurou que tanto a vítima, assim como a acusada de ter descumprido as normas do local, possuem BOX no camelódromo.

Por ter plano de saúde e devido aos ferimentos, a vítima disse que iria procurar o Hospital Cassems para receber atendimento médico e passar por exame de corpo delito. A vítima afirma que deseja representar criminalmente contra os autores da agressão.

Outro lado

A acusada também compareceu na Delpol, e contou a versão dela. Segundo ela o filho, apenas ajudou a separar a briga. Ela disse que em nenhum momento descumpriu regra da associação, quando foi advertida, e que não estava atendendo nenhum cliente no momento da reposição da mercadoria, e as câmeras de segurança da sua loja filmaram toda a situação e comprovam a veracidade de suas informações prestadas no depoimento.

Neste caso, ela foi orientada a passar por um atendimento médico devido aos vários arranhões no rosto, e hematomas, e passar por exame de corpo delito. Ela também disse que pretende representar criminalmente contra a ‘concorrente do camelódromo’. A ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa.