Publicado em 26/04/2018 às 15:30, Atualizado em 26/04/2018 às 16:02
A droga totalizou 52,7Kg e um VW Van de cor branca, que realizava serviço de “batedor de estrada” também foi flagrado.
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de quarta-feira (25) por volta das 12h, um veículo Nissan Tiida de cor branca carregado com vários tabletes de skunk a “super maconha”.
A droga totalizou 52,7Kg e um VW Van de cor branca, que realizava serviço de “batedor de estrada” também foi flagrado.
A apreensão ocorreu durante uma abordagem policial para fiscalização no centro da cidade de Naviraí. O Nissan Tiida estava sendo conduzido por um homem de 24 anos, tendo como acompanhante uma mulher de 23 anos.
Durante vistorias foram localizados diversos volumes da maconha conhecida como skank a “super maconha”, com peso total de 52,7Kg.
Os ocupantes do veículo informaram que foram contratados para levar a droga da cidade de Tacuru até a cidade de Naviraí, e que a Van de cor branca estaria fazendo o serviço de “batedor de estrada” e este veículo estaria as margens da rodovia na saída da cidade.
Diante das informações o veículo foi localizado e estava sendo conduzido por um homem de 38 anos, questionado a respeito dos fatos o homem informou ter sido contratado para realizar o serviço.
A ocorrência foi registrada e entregue juntamente com os veículos, a droga, e os envolvidos na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para os procedimentos legais.