Uma equipe da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar, capturou nesta quarta-feira, dia 18 de dezembro, Rodycleydson Santos Farias, 24 anos. O rapaz é acusado de matar Teodoro Cabalheiro Filho, 53 anos, e depois roubar o carro da vítima, no dia 23 de setembro deste ano. O crime aconteceu no Bairro Jardim Cerejeiras e o autor chegou a ser preso dias depois, mas foi liberado após prestar depoimento.
Conforme apurou o site Campo Grande News, Rodycleydson, quando foi capturado em setembro, não estava mais em flagrante, mas confessou o crime em depoimento e depois foi liberado. No dia 9 de dezembro ele teve o mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Campo Grande.
Hoje, a Força Tática da 11ª CIPM fazia rondas quando encontrou o rapaz no condomínio localizado na rua Jamil Basmage, Bairro Mata do Jacinto, conhecido como “Carandiru”. Ele foi encaminhado para a DHPP (Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios e de Proteção à Pessoa), onde o caso é investigado.
Em setembro, o rapaz afirmou que agiu por impulso após Teodoro se recusar a pagar um suposto programa sexual. Aos policiais militares, ele disse que agiu sozinho e ficou escondido em uma chácara na cidade de Jaraguari, mas decidiu voltar para Campo Grande por problemas de saúde.
Caso
Teodoro foi encontrado morto na manhã do dia 23 de setembro. No corpo havia sinais de asfixia e uma lesão grave na cabeça. O cadáver estava perto de uma chácara na região do Bairro Mata do Segredo. O carro da vítima, um Chevrolet Prisma, não foi encontrado e o caso passou a ser investigado como latrocínio.
Nas redes sociais, familiares postaram fotos do veículo como roubado e relataram que Teodoro havia comprado o carro dois dias antes do crime. O Prisma foi achado no Bairro Guanandi no dia seguinte.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.