Durante uma operação conjunta conduzida pelo CODI, na Colônia 1º de Maio, em Pedro Juan Caballero, autoridades apreenderam uma caminhonete abandonada contendo uma grande quantidade de drogas.
Segundo a polícia, o veículo transportava 1.285 quilos de maconha, sendo 667 quilos prensados e 618 quilos picados. A suspeita é de que os traficantes, ao perceberem a presença das forças de segurança e o aumento da fiscalização na região, tenham abandonado o automóvel para evitar a prisão.
O caso foi encaminhado ao Ministério Público, que agora conduz as investigações com o objetivo de identificar e capturar os responsáveis pelo carregamento.
A ação reforça a pressão das forças de segurança sobre o tráfico de drogas na fronteira entre Paraguai e Brasil. As operações seguem intensificadas para combater o crime organizado e coibir o transporte ilegal de entorpecentes na região.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.