Publicado em 15/03/2022 às 07:02, Atualizado em 14/03/2022 às 20:03
Além disso, os policiais civis tiveram acesso a um vídeo no qual o traficante aparecia ao lado de diversos tabletes de maconha
Na última sexta-feira, 11/03, por volta das 22h30, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Água Clara, prendeu um homem, de 26 anos, suspeito de ser o principal responsável por receber entorpecentes de Campo Grande e redistribuir nas bocas de fumo do município de Água Clara.
A equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Água Clara, recebeu uma denúncia anônima informando que um traficante conhecido teria acabado de receber um carregamento de drogas e estaria manuseando o entorpecente no exato momento.
Além disso, os policiais civis tiveram acesso a um vídeo no qual o traficante aparecia ao lado de diversos tabletes de maconha.
A equipe foi até o endereço do suspeito e o flagrou manuseando a droga. O jovem confessou que teria acabado de receber o produto e estaria fracionando para redistribuir.
Ao todo, foram aprendidos quase 9 kg de maconha, uma balança de precisão e dinheiro. O rapaz, que já foi preso pela Polícia Civil pelo mesmo crime há um ano, irá responder por tráfico de drogas.