A empresa Simasul Siderurgia, de Aquidauana, cidade localizada na região do Pantanal, confirmou a morte do funcionário Joelson de Oliveira de Souza, ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 12 de julho, na Santa Casa de Campo Grande.
Joelson foi um dos três atingidos pela explosão que aconteceu na empresa no dia 18 de junho. As outras duas vítimas tiveram alta logo após o acidente. A empresa chegou a negar a morte de Joelson, no começo da tarde de hoje, mas confirmou a morte em seguida.
"Com pesar comunicamos o falecimento de nosso colaborador Joelson. Após todos os tratamentos e cuidados necessários e possíveis na Santa Casa de Campo Grande em decorrência do acidente sofrido, o mesmo não resistiu. Estamos enlutados e desejamos profundamente nosso pesar à familiares e amigos. Neste momento, reiteramos que sempre nos colocamos à disposição para toda ajuda necessária e assistência à família", disse a Simasul em nota publicada nas redes sociais.
Segundo o site Campo Grande News, o incidente, conforme a nota oficial da empresa na ocasião, foi por volta das 23h. Os funcionários trabalhavam no setor de baia de escória e faziam "atividades rotineiras". A empresa destaca que "seguiu todos os protocolos adequados para o socorro dos trabalhadores".
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.