Publicado em 29/07/2016 às 13:35, Atualizado em 29/07/2016 às 16:57
Eles tinham a guarda da menina
Na noite de quinta-feira (28), uma menina de três anos morreu em Dourados, vítima de estupro e agressão pelos próprios tios, que tinham a guarda da criança. Eles a levaram ao hospital dizendo que ela tinha sofrido um acidente e caído da moto.
Conforme informações da polícia, a menina deu entrada no Hospital da Vida de Dourados com vários ferimentos graves, então os socorristas acionaram o Conselho Tutelar e também a Polícia Militar. O tio, Vanilson Espíndola Agueiro, de 28 anos, e a esposa dele, Roseane Peixoto, de 28 anos, disseram que a criança tinha caído de moto.
A menina tinha várias lesões graves também no órgão genital, o que chamou atenção dos funcionários do hospital. Os tios foram presos em flagrante pelos crimes de tortura e estupro de vulnerável e, segundo o site Dourados News, as agressões ocorriam desde segunda-feira (25). A perna da criança estava quebrada desde o primeiro dia de agressão e chegou a necrosar.
Apesar do esforço da equipe médica, a menina não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Os tios permanecem presos e devem prestar depoimento sobre o caso.