Um morador da cidade de Taquarussu foi preso na quinta-feira, dia 11-05, pela Polícia Civil e o individuo foi conduzido até a Delpol de Nova Andradina, onde ele permanece a disposição do Poder Judiciário.
Segundo a assessoria da Polícia Civil, o homem é apontado como autor de um crime sexual praticado em desfavor da enteada, atualmente com 11 anos de idade.
Em nota encaminhada ao Nova Noticias, a Polícia Civil informa que o acusado é o padrasto da vítima e a denuncia chegou até a autoridade policial através do Conselho Tutelar de Taquarussu.
De imediato, foram adotadas diversas diligências para apuração do caso, ocasião em que também foi solicitada a concessão de medidas protetivas de urgência em favor da criança.
Ocorre que, durante as investigações, foram noticiados repetidos episódios de descumprimento das medidas protetivas anteriormente concedidas por parte do investigado.
Os informes foram levados ao conhecimento do Poder Judiciário que, após solicitação do Ministério Público Estadual, decretou a prisão preventiva do investigado, a qual foi devidamente cumprida nesta semana.
A informação foi divulgada a imprensa através do Delegado Dr. Caio Bicalho.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.