Publicado em 20/12/2024 às 15:50, Atualizado em 20/12/2024 às 18:52
O comerciante foi indiciado e responderá pelo crime
A Polícia Civil, através da Delegacia de Batayporã, indicia arrendatário de tabacaria que forneceu bebidas e narguilé a adolescentes. A informação é da assessoria da Polícia Civil.
Conforme o boletim de ocorrência, o referido estabelecimento comercial localizado no centro daquela cidade estaria fornecendo narguilé a menores de idade.
Após receber tais informações, pós diversas diligências investigativas foram desencadeadas e a Polícia Civil logrou êxito em identificar o indivíduo que teria fornecido o narguilé a adolescentes e, ainda, demonstrado que teria fornecido bebida alcóolica aos menores, tendo o indiciado pelo fornecimento de bebida e substancia que cause dependência a adolescentes.
Em nota, a Polícia Civil adverte que o fornecimento de bebidas alcóolicas, ou quaisquer substancias que causem dependência, ainda que gratuitamente é crime sujeito a reclusão de até cinco ano.
Não bastasse, se instaurou procedimento administrativo para apurar o alvará de funcionamento do estabelecimento comercial e, caso demonstrada reiteração delituosa, poderá ensejar em cassação de permissão de funcionamento.