Homem identificado como Alex foi encontrado morto e em avançado estado de decomposição no meio de uma plantação de soja no município de São Gabriel do Oeste, na região Norte do Estado. O fato ocorreu na tarde de segunda-feira (19) e a vitima era suspeita de estuprar um criança de 2 anos.
Conforme o Campo Grande News, na tarde de sábado (17/12) foi registrada ocorrência de possível estupro de vulnerável, cuja vítima seria uma criança de apenas 2 anos. A menina foi encaminhada ao hospital para realização de exames iniciais.
O suspeito passou a ser procurado, porém, não foi encontrado pela polícia.
No domingo (18), os policiais receberam informações noticiando de que o suposto autor do crime teria sido morto e o corpo ocultado.
Ainda de acordo com o Campo Grande News, na manhã de ontem, policiais interrogaram a mãe da menina que confirmou ter golpeado o autor com uma faca e um “amigo” teria efetuado disparos de arma de fogo contra ele.
Além disso, indicou que o corpo havia sido desovado em uma lavoura de soja, próximo ao aterro sanitário municipal.
A mulher e um dos comparsas foram presos. Uma terceira pessoa estaria envolvida no crime.
Após a captura dos dois suspeitos, os policiais seguiram para a região da possível desova e após horas de buscas, o corpo da vítima foi encontrado escondido em meio à plantação, em avançado estado de decomposição e com marcas de 5 tiros de calibre .38, a mesma arma encontrada com o suspeito.
A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, o mesmo ocorreu com o comparsa, que ainda responderá pelo porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O terceiro suspeito de participação no crime ainda não foi localizado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.