Um 2º sargento de saúde do Exército Brasileiro acabou detido e levado para Uma Delegacia de Polícia Civil, na madrugada de quinta-feira, dia 28 de julho, após causar confusão em uma boate, na vila Bandeirante, em Campo Grande. Ele estaria embriagado.
A polícia foi acionada por volta da meia-noite, após a proprietária do local expulsar o militar que, segundo ela, estava atrás de sexo e teria passado a tratar as mulheres que trabalham no local de forma ríspida e violenta. A dona da boate disse que o sargento estava bêbado e ela teve de chamar outras pessoas para colocá-lo para fora do estabelecimento.
Quando a Polícia Militar chegou no local, o sargento do Exército estava na esquina do estabelecimento e tentava entrar novamente na boate, o que não foi permitido. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola niquelada com 14 munições. O sargento foi levado para a delegacia, e lá tentou fugir tendo de ser algemado.
Ainda segundo informações, o militar passou a gritar na delegacia e bater nas grades. Um major do Exército foi acionado para comparecer na delegacia. O 2º sargento foi autuado por desacato e resistência.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.