Um representante comercial em Mato Grosso do Sul foi preso com 42 quilos de cocaína na cidade de Nhandeara, São Paulo, durante operação conjunta da Polícia Federal, TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) e Ficco-SP (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado-SP), nesta segunda-feira, dia 26 de fevereiro.
De acordo com a polícia, a abordagem do veículo foi feita por Policiais Federais de Jales, São Paulo, em conjunto com Policiais Militares do TOR no centro da cidade de Nhandeara, logo após o veículo sair repentinamente de deslocamento que fazia na Rodovia SP-310 sentido capital. Após vistoria minuciosa, os policiais constataram que havia no interior do tanque de combustíveis do veículo 41 tabletes contendo cocaína, que totalizaram mais de 42 quilos da droga.
Ainda segundo a polícia, o motorista da caminhonete, que transportava a droga, é representante comercial em Mato Grosso do Sul, tem 54 anos e reside em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. De acordo com o traficante, o entorpecente seria entregue na região de Campinas e ele receberia R$ 15 mil pelo transporte.
Segundo o site Midiamax, as investigações da Polícia Federal vão prosseguir objetivando identificar outros envolvidos no crime.
O preso foi conduzido juntamente com o veículo e o entorpecente até sede da Delegacia de Polícia Federal em Jales, onde foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas com pena de até 15 anos de reclusão. Ele foi ouvido pela autoridade policial e será encaminhado a Centro de Detenção da região onde permanecerá à disposição da Justiça Estadual de Nhandeara.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.