Buscar

10/01/2025 às 11:03, Atualizado em 10/01/2025 às 09:17

Rapper de MS desaparecida é encontrada morta no rio Cuiabá

O corpo da artista foi encontrado por um pescador às margens do rio

Cb image default
Foto - Reprodução instagram

A compositora Laysa Moraes Ferreira, conhecida como MC LaBrysa, foi encontrada morta às margens do rio Cuiabá, no estado do Mato Grosso, nesta quinta-feira, dia 09 de janeiro. Ela estava desaparecida há quase uma semana, desde a última sexta-feira (3), quando foi vista no bairro Santa Isabel, na capital mato-grossense.

LaBrysa é natural de Campo Grande e se mudou no ano passado para a capital vizinha. Além de MC, ela trabalhava em uma rede de fast food.

Conforme informações, o corpo da artista foi encontrado por um pescador às margens do rio Cuiabá. Com isso, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local. Lá, foi possível constatar que o corpo de LaBrysa estava enrolado em um tapete.

Logo, a Perícia foi acionada e o caso será investigado pelas autoridades policiais.

Desaparecimento

Um amigo de LaBrysa foi até sua casa para obter informações e, ao chegar lá, encontrou a porta destrancada. Todos os pertences da rapper estavam no local, e não havia indícios de que ela saiu sem levar itens essenciais.

Desde então, as buscas foram intensificadas e os amigos realizavam uma campanha nas redes sociais com apelos por informações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.