Buscar

24/12/2022 às 10:02, Atualizado em 24/12/2022 às 00:21

Rapaz de 20 anos é denunciado por estuprar cunhada de 13

Adolescente afirmou que foi quem chamou rapaz para o quarto; caso foi registrado como estupro de vulnerável

Rapaz de 20 anos, que não teve o nome divulgado, foi denunciado por estupro de vulnerável após manter relações sexuais com sua cunhada de 13 anos. O caso aconteceu em Sete Quedas, na noite de 22 de novembro, mas a polícia só foi procurada na noite de quinta-feira (22) pela mãe da menina.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada pela mãe da vítima que informou que, até o mês de novembro, o rapaz ainda mantinha um relacionamento com sua outra filha, os dois moravam na mesma casa que ela e a adolescente, e que na noite do dia 20 o estupro teria acontecido.

Segundo o relato da mulher, o rapaz saiu do quarto onde dormia com a ex-esposa e foi até o quarto da adolescente e manteve relações sexuais com ela. A menina interrompeu o depoimento da mãe e afirmou que chamou o cunhado para seu quarto e que tudo aconteceu de forma consensual.

Os policiais então foram até a casa do acusado que forneceu seus dados à equipe, mas não foi preso, tendo em vista que não estava mais em flagrante. Conselho Tutelar foi informado e o caso registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.