Um radialista, de 47 anos, teve a casa invadida pelo vizinho na companhia de outras duas pessoas e esfaqueado, após questionar o autor se teria presenciado o furto de uma bateria de carro. O caso aconteceu na noite de sábado (27) em Corumbá, segundo o Midiamax.
A Polícia militar foi acionada e encontrou a vítima caída e ferida em frente a residência. Durante atendimento, o radialista contou à polícia, que a tarde percebeu o furto de uma bateria veicular e foi até o vizinho perguntar se ele sabia de algo.
Segundo o boletim de ocorrência, o vizinho se incomodou com o questionamento e passou a xingar e ofender o radialista, que logo foi embora.
Por volta das 22h30, o vizinho na companhia da mãe e de um homem invadiram a residência da vítima e passou a golpeá-la com uma faca, além de desferir socos e chutes. As agressões só pararam após a esposa do radialista se deitar sobre ele.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal com três perfurações profundas na região da coxa, abdômen e costas. Ele segue em observação.
A polícia realizou diligências, mas não encontrou o trio. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado por emboscada.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.