Buscar

15/03/2025 às 14:06, Atualizado em 15/03/2025 às 15:28

Quatro são presos após polícia descobrir casa que servia como depósito de drogas

Ao todo, foram apreendidos 47 quilos de maconha divididos em 47 tabletes, um pacote com 17,2 quilos de skunk

Cb image default
Foto - Osvaldo Duarte

Quatro pessoas foram presas na noite de sexta-feira (14/3), em Dourados, acusadas por tráfico de drogas. Durante a ação, aproximadamente 65 quilos de entorpecentes foram apreendidos. Parte dos ilícitos estavam em um carro e a outra, no interior de um imóvel.

Conforme as informações apuradas pelo Dourados News, por volta de 20h, policiais militares do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) realizavam trabalho de fiscalização na BR-463, quando tentaram abordar um VW Polo na região do bairro Campina Verde.

O motorista, identificado como Gabriel, 26, abriu a porta e fugiu, mas foi alcançado metros à frente. No veículo havia alguns tabletes de maconha e outra pessoa, Jackson, 24, residente em Amambai. Questionados, eles informaram que pegaram a droga em uma casa no Jardim Independência.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram a proprietária do imóvel Cristiane, 45, e João, 50, morador em Coronel Sapucaia, cidade localizada na fronteira com o Paraguai. Na residência avistaram vários tabletes de entorpecente.

A mulher informou que o marido cumpre pena no Estabelecimento Penal Semiaberto de Dourados e pediu para guardar as drogas e dar suporte aos outros suspeitos. À polícia, ela negou ter participação no esquema.

Já os outros três confessaram ter pegado a droga na região de fronteira e levado até o imóvel, para onde realizariam a distribuição no município.

Ao todo, foram apreendidos 47 quilos de maconha divididos em 47 tabletes, um pacote com 17,2 quilos de skunk e outros dois sacos com 20 gramas, além de uma porção de haxixe totalizando 250 gramas.

Os quatro acabaram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuados em flagrante pelo tráfico de drogas. O caso segue em investigação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.