Publicado em 24/02/2017 às 14:06, Atualizado em 24/02/2017 às 13:36

Preso é encontrado decapitado em presídio de segurança máxima

Localizado na margem da BR-163, na saída para Campo Grande, o presídio estadual é o mais superlotado de Mato Grosso do Sul.

Redação,
Cb image default
Foto: O Progresso

Um detento, identificado por  José Alécio dos Santos, 35 anos, foi encontrado decapitado em uma das celas da PED (Penitenciária Estadual de Dourados). Policiais civis e militares e peritos estão no local. O corpo foi encontrado no início da manhã por agentes penitenciários.

No site do Tribunal de Justiça José Alécio é apontado como réu em processos de roubo, homicídio, furto, incêndio e tráfico de drogas.

A Polícia Militar informou que o comandante do 3º Batalhão foram no presídio com alguns oficiais e com homens da Força Tática. Representes da Comissão de Direitos Humanos da Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) também foram chamados para acompanhar os policiais.

Localizado na margem da BR-163, na saída para Campo Grande, o presídio estadual é o mais superlotado de Mato Grosso do Sul, com pelo menos 2.200 presos. São 900 integrantes e simpatizantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) e 1.300 membros de outras facções criminosas.

Fonte - Campograndenews