A Polícia Civil de Bataguassu prendeu na manhã desta quinta-feira (13), C.S. de 60 anos, acusado de estupro de vulnerável.
O crime vinha sendo investigado desde 25 de junho, quando a mãe da criança violentada denunciou o namorado da avó.
De acordo com a denúncia, a menina de apenas 15 anos morava com a avó em Bataguassu e ajudava o namorado da idosa com o atendimento de um bar na região central da cidade. A menina contou que os abusos aconteciam desde 2017, sempre dentro do estabelecimento, depois que o agressor encerrava o expediente.
A denúncia informava também que a avó da menina tinha conhecimento dos abusos e que a vítima chegou a engravidar em 2021 e sofreu um aborto na época.
Em junho deste ano a menina viajou para a Capital para passar as férias junto com a mãe e o homem ainda teria cometido um último estupro antes da menina viajar. Desde então, a Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu vinha investigando o caso e nesta quinta-feira a Delegada Isabela Favoreto representou pela prisão preventiva que foi decretada e cumprida, conforme o Portal de Noticias Cenário MS.
Em nota, a Polícia Civil informou que "todo ato criminoso, especialmente aquele cometido contra vítima mulher, será fielmente apurado, investigado e coibido."
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.