Buscar

17/01/2024 às 06:30, Atualizado em 16/01/2024 às 17:01

Prefeitura e Polícia de Rondônia lamentam morte de policial em acidente em MS

Conforme nota de pesar divulgada pelo Sindicato, Jéssica estava lotada na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Santa Luzia

Cb image default
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Sinpol (Sindicato dos Servidores de Polícia Civil) de Rondônia lamentou a morte da escrivã da polícia Jéssica Paula da Silva. Ela e a família morreram em um acidente na madruga de segunda-feira (15) na MS-338, entre Bataguassu e Santa Rita do Pardo.

Conforme nota de pesar divulgada pelo Sindicato, Jéssica estava lotada na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Santa Luzia, “onde desenvolvia sua função sempre com muita dedicação e profissionalismo”.

Além dela, o marido Rodrigo Gonçalves de Souza, o sogro, Raimundo Gonçalves de Souza e a filha do casal, de apenas cinco anos, também morreram no acidente. A polícia acredita que a mulher tenha dormido no votante.

“A Diretoria do SINPOL e toda a categoria da Polícia Civil estão transtornados com a trágica morte da EPC Jéssica e sua família, e, mais uma vez, externamos nossos mais sinceros sentimentos e solidariedade pelo ocorrido. Rogamos a Deus que conforte o coração dos familiares, dando-lhes força neste momento de profunda dor e sofrimento, recebendo a querida Jéssica e sua família em seu Reino de Glória”, diz a nota.

A prefeitura de Rolim de Moura, interior de Rondônia, cidade onde Jéssica também atuou, emitiu nota lamentando o acidente. “Aos familiares e amigos pedimos a Deus que posso confortá-los. Disse-lhe Jesus: ‘Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente'”, diz a publicação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.