Por não aceitar o fim do relacionamento, um homem de 34 anos invadiu a casa da ex-esposa, de 29, e ateou fogo no imóvel, na noite deste domingo, dia 05 de novembro, na cidade de Guia Lopes da Laguna, na região Sudoeste de Mato Grosso do Sul. O imóvel ficou destruído.
A vítima contou à polícia que está separada do suspeito há cerca de 20 dias, mas que conviveram juntos por 12 anos. O casal tem três filhos.
Na noite de domingo, a mulher estava comemorando o aniversário da filha de 13 anos na casa da mãe que mora próximo. Na sequência, foi à casa de uma amiga, mas recebeu uma ligação pouco tempo depois informando sobre o fogo no imóvel.
Após incendiar a casa, o homem apareceu na residência da ex-sogra e ficou buzinando até pessoas saírem e verem as chamas que já estavam altas. Em seguida, ele fugiu.
O imóvel ficou destruído. "Ele nunca me ameaçou, mas já tinham me falado que ele estava me sondando. Nunca imaginei que seria capaz de fazer algo assim", disse a vítima, que terá a identidade preservada.
Segundo o site Campo Grande News, a família perdeu tudo que estava na casa e precisa de ajuda. O contato é pelo WhatsApp: 67992433400.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.