A Polícia Militar, através da equipe da Força Tática do 8BPM, prendeu ontem na cidade Batayporã, em uma residência localizada na Vila Nidio Boffo, um indivíduo de 27 anos de idade, acusado de estar abastecendo os usuários daquela cidade com maconha e cocaína.
De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, o acusado trabalha para uma empresa que faz instalação de internet, mas nas horas vagas traficava via aplicativo WhatsApp.
Segundo a versão descrita pela Polícia Militar, no boletim de ocorrência, na residência onde o acusado mora com a família, foi encontrado certa quantia de maconha, embalada, escondida dentro de um pote de vidro, foi encontrado também balança de precisão, certa quantia em dinheiro nacional, rolo filme e embalagem da droga para comercio.
A PM informou ainda que uma grande quantia de maconha foi localizada escondido sobre o forro do banheiro da residência.
Em depoimento feito perante a autoridade policial, o acusado disse que comprou o entorpecente em Nova Andradina e que havia negociado em um valor total de R$5.000,00 (cinco mil reais), ja teria pago a quantia de R$2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) a vista e pagaria o restante em data futura.
O acusado ainda disse que parte da droga já havia negociado com os usuários de Batayporã e conforme as palavras dele, o objetivo do negócio era levantar dinheiro para montar uma loja com peças de informática.
A Polícia Militar, informou que além da droga, foi apreendido grande quantia de objetos de informática, que até o presente momento da confecção deste boletim não foi apresentado Notas Fiscais e origem dos produtos. (Com informações da ocorrência 06-2024).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.