Publicado em 01/08/2025 às 15:00, Atualizado em 01/08/2025 às 16:34

Policial aposentado é preso em flagrante por agredir esposa

O caso segue sob investigação

Redação,
Cb image default
Divulgação

Um homem de 51 anos, policial aposentado do Paraguai, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (31), em Coronel Sapucaia, acusado de agredir a esposa, uma mulher de 64 anos.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia do município, após denúncia anônima sobre um caso de violência doméstica.

De acordo com as informações, a equipe policial foi até a casa do casal e encontrou a vítima com lesão visível no lábio inferior. O autor, que estava bastante agressivo, foi contido e encaminhado à unidade policial.

O casal vive junto há cerca de 20 anos, sem filhos em comum. Segundo uma testemunha ouvida durante o atendimento da ocorrência, o relacionamento é marcado por episódios recorrentes de violência, agravados pelo uso excessivo de álcool por parte do agressor.

Ainda conforme relato, a mulher possui problemas psicológicos e faz uso de antidepressivos, mas nos últimos dias estava sem acesso à medicação, já que o marido escondia os remédios propositalmente.

Diante da situação e da gravidade dos fatos, o homem foi preso em flagrante por violência doméstica.

O caso segue sob investigação.