Publicado em 23/09/2023 às 15:30, Atualizado em 23/09/2023 às 13:15

Policiais ficam feridos em confronto com três bandidos em Goiás

Bandidos eram de facção criminosa e suspeitos de cometerem vários homicídios

Redação,

Dois policiais ficaram feridos em uma intensa troca de tiros com três bandidos, na manhã desta sexta-feira (22), em uma rodovia de Corumbaíba, em Goiás. Os suspeitos morreram dentro do carro e eram considerados perigosos por integrarem uma facção criminosa e participado de vários homicídios.

A Polícia Militar de Goiás informou que um sargento e um tenente do COD (Comando de Operações de Divisa) foram baleados e foram socorridos para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás. Eles não correm risco de morte, conforme o G1 Goiás.

Os mortos foram identificados como: João Luiz Pereira de Oliveira Rosa, de 23 anos; Alef Correia de Andrade, de 29 anos; Renan Emiliano Ferreira de Morais, de 26 anos.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os policiais suspirando após o confronto e um dos militares com o rosto sangrando e outro com braço ferido.

A pessoa que grava a cena mostra também o veículo atingido por diversos disparos e dois dos três bandidos mortos no carro - o terceiro envolvido acabou ficando numa valeta.

Conforme o site, os três criminosos eram integrantes de uma facção criminosa e estariam fugindo de Minas Gerais para entrar em Goiás e cometer outros homicídios. Quando eles passaram pela Ponte Quinca Mariano, divisa entre a cidade e Araguari, em Minas Gerais, notaram a presença da viatura.

A Polícia Militar de Goiás explicou que os três bandidos estavam fortemente armados com pistolas semiautomáticas e carregadores, afirmando ainda que eles dispararam por diversas vezes contra os policiais, que reagiram e conseguiram atingir os criminosos.