Aproximadamente 10 fardos de produtos contrabandeados do Paraguai foram apreendidos, na noite de ontem, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que estariam sendo transportados num ônibus intermunicipal, na BR-163, em Campo Grande. Uma pessoa que não teve o nome divulgada, foi detida, onde confessou que saiu de Nova Alvorada do Sul, e seguia para São Paulo.
Flagrante aconteceu por volta das 22h, quando os agentes ao avistar um ônibus que realizava o itinerário Ponta Porã/ Paranaíba, deram sinal de parada ao motorista. Em vistoria, os policiais encontraram ocupando quase todo o bagageiro, diversos fardos, amarrados em sacos com fita, sem a etiqueta de identificação da empresa.
Uma pessoa que teve identidade preservada, informou ser o dono da mercadoria, e relatou aos policiais que receberia R$ 1,2 mil por mês pelo transporte do contrabando.
Motorista do veículo foi também questionado, se teria conhecimento do transporte, quando apresentou nervosismo, onde desmentiu os fatos. Além da mercadoria, o licenciamento do veículo se encontrava vencido.
Ocorrência foi encaminhada para Receita Federal.(Com informações do Correio do Estado).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.