Buscar

04/08/2016 às 16:30, Atualizado em 04/08/2016 às 19:09

Policiais apreendem contrabando em ônibus com documento vencido

Foram encontrados 10 fardos, amarrados em sacos com fita

Aproximadamente 10 fardos de produtos contrabandeados do Paraguai foram apreendidos, na noite de ontem, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que estariam sendo transportados num ônibus intermunicipal, na BR-163, em Campo Grande. Uma pessoa que não teve o nome divulgada, foi detida, onde confessou que saiu de Nova Alvorada do Sul, e seguia para São Paulo.

Flagrante aconteceu por volta das 22h, quando os agentes ao avistar um ônibus que realizava o itinerário Ponta Porã/ Paranaíba, deram sinal de parada ao motorista. Em vistoria, os policiais encontraram ocupando quase todo o bagageiro, diversos fardos, amarrados em sacos com fita, sem a etiqueta de identificação da empresa.

Uma pessoa que teve identidade preservada, informou ser o dono da mercadoria, e relatou aos policiais que receberia R$ 1,2 mil por mês pelo transporte do contrabando.

Motorista do veículo foi também questionado, se teria conhecimento do transporte, quando apresentou nervosismo, onde desmentiu os fatos. Além da mercadoria, o licenciamento do veículo se encontrava vencido.

Ocorrência foi encaminhada para Receita Federal.(Com informações do Correio do Estado).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.