Publicado em 16/09/2024 às 07:30, Atualizado em 15/09/2024 às 18:50
Ele afirmou que receberia R$ 10 mil para entregar o entorpecente em São Paulo.
Um homem, de 38 anos, foi preso com 50 quilos de haxixe marroquino na rodovia MS-289, próximo à cidade de Amambai, na região de fronteira com o Paraguai, na tarde deste sábado, dia 14 de setembro. A prisão aconteceu no km 110, trecho que liga Coronel Sapucaia ao município de Amambai.
A polícia realizava fiscalização na rodovia, quando abordou o homem que conduzia uma pick-up, VW/Saveiro, com placas de Ribeirão Preto, São Paulo. Questionado sobre a visita na região, o homem apresentou nervosismo e então a equipe realizou uma vistoria no carro.
Durante a ação, os policiais encontraram um volume envolto em plástico, com odor de maconha, armazenado na caixa de ar do condicionado do veículo e questionaram o suspeito. Ele confessou que transportava haxixe marroquino no chamado ‘mocó’, compartimento oculto do carro.
O homem alegou que entregou a Saveiro para um desconhecido em Coronel Sapucaia na tarde de sexta-feira (13) e pegou por volta das 9 horas da manhã de sábado (14). Ele afirmou que receberia R$ 10 mil para entregar o entorpecente em São Paulo.
Diante dos fatos, o homem foi preso e, juntamente com o carro e o entorpecente foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.