A equipe do TOR - Tático Ostensivo Rodoviário, da Polícia Militar Rodoviária, apreendeu às 18h30min de ontem (04/12) uma carga de maconha, na MS 164 e deram ordem de parada ao veículo MMC/L200, cor branca, placa de Campo Grande.
A caminhonete ostentava placa mercosul e constava como propriedade do IAGRO- Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal.
Durante a abordagem os PMs visualizaram, no interior do veículo, uma grande quantidade de maconha, que após pesagem totalizou 665,4 kg distribuída em 705 tabletes.
O motorista, 36 anos, confessou que seria remunerado para levar o entorpecente de Ponta Porã até Sidrolândia, informou a assessoria da PMR.
Após checagens no veículo os militares constataram que a verdadeira placa era de propriedade de uma locadora de Belo Horizonte/MG, e possuía restrição por apropriação indébita.
O motorista recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido, juntamente com veículo e o entorpecente, à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.
O prejuízo do crime foi avaliado em R$ 1.547.000,00 (Um milhão e quinhentos e quarenta e sete mil) reais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.