Buscar

30/06/2022 às 07:00, Atualizado em 29/06/2022 às 19:54

Polícia Militar realiza a passagem de Comando do Grupamento de Polícia Militar de Nova Casa Verde

O Comando do local agora será do Sargento Amorim

Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” realizou na manhã desta quarta-feira (29), a solenidade militar de passagem de comando do 1° Grupamento de Polícia Militar de Nova Casa Verde.

A cerimônia, presidida pelo Comandante do 8º BPM Tenente-Coronel PM José Roberto de Souza, foi realizada nas instalações do Grupamento Militar, e contou com a presença de várias autoridades do município.

O Subtenente PM Elias Vieira Tolotti esteve a frente do comando por 1 ano e 10 meses, agora passa o Comando para o 2° Sargento PM Vagner Amorim Alves. Durante esse tempo em que esteve no Comando, o Subtenente Vieira desempenhou seu trabalho com muita dedicação, reaproximando a Polícia Militar com a comunidade Local, primando sempre pela convivência harmoniosa e o bom relacionamento com as demais instituições.

Mantendo-se sempre a frente de sua tropa, buscando melhorias não só estruturais de logística, mas também melhorias que dão mais conforto e comodidade para seus subordinados.

Já o Sargento Amorim que exercia a função de Comandante de equipe de Força Tática, agora tem uma nova missão a desempenhar no distrito de Nova Casa Verde, e pretende dar continuidade ao trabalho já realizado, bem como implementar novas ações e programas, otimizando os recursos disponíveis visando garantir mais segurança para a população.

Fonte - Polícia Militar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.