Publicado em 22/03/2023 às 07:00, Atualizado em 21/03/2023 às 22:32

Polícia Militar presta socorro a vítima após sofrer agressão física (lesão corporal dolosa) em Batayporã

A equipe policial efetuou várias diligencias fins de localizar o autor, porém não obtive êxito

Redação,
Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar, por meio da Equipe de radiopatrulha de Batayporã, encaminhou para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) uma mulher de 31 anos de idade após ter ido agredida fisicamente e sofrido golpe de faca, provocado por seu convivente naquela cidade.

O fato aconteceu por volta das 21h25min na rua José Eduardo de Barros, Bairro Maria Gonçalves, onde a vítima uma mulher de 31 anos de idade acionou a equipe policial em virtude de ter sido agredida fisicamente, com socos, chutes e ter sofrido um golpe de faca na altura do joelho, que causou um corte profundo, causado por seu convivente após discussão.

A vítima afirmou aos policiais que estava na casa de seu sogro quando seu convivente de 23 anos de idade exigiu dinheiro para que pudesse comprar drogas e diante da negativa da vítima, o autor começou a agredi-la, com socos no rosto, chutes e após a vítima ter caído ao solo, efetuou um golpe de faca em sua perna.

No local a equipe policial conduziu a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo necessário a intervenção médica para estancar e suturar o corte na perna. A equipe policial efetuou várias diligencias fins de localizar o autor, porém não obtive êxito.

Diante dos fatos a equipe confeccionou a ocorrência policial e entregou na Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, para as providencias legais.