Publicado em 07/07/2023 às 15:34, Atualizado em 07/07/2023 às 13:37
O flagrante aconteceu na quarta-feira à noite
Na noite de quarta-feira (05), por volta das 20 horas, a Polícia Militar, através da equipe de Força Tática do 8º Batalhão prendeu duas pessoas sendo uma mulher e um homem, ambos de 25 anos por tráfico de drogas e associação criminosa em Batayporã.
A equipe de Força Tática em patrulhamento tático ostensivo naquela cidade, foi abordada e recebeu uma denúncia de que um casal com um bebê que estava em frente a uma padaria, tinha entrando em um veículo Ford Fiesta de cor vinho e que estariam dizendo que iriam entregar drogas. Na denúncia, foi informando as características e roupas do casal sendo possível assim identifica-los.
A equipe policial intensificou o patrulhamento e foi possível localizar o veículo Ford Fiesta que era conduzido por uma mulher e tinha como passageiro um homem. Ao perceber a aproximação da viatura policial, a condutora saiu em arrancada brusca, virando as esquinas no intuito de não ser abordada.
Alguns quarteirões a frente, foi realizada a abordagem ao veículo e ao realizar a busca pessoal no homem foi encontrado dentro de sua cueca um pote verde, contendo uma pedra bruta de cocaína embalado em uma sacola plástica branca, pesando aproximadamente 100 gramas, foram localizados ainda uma balança de precisão e quatro aparelhos de celular de marcas diversas, segundo a assessoria da Polícia Militar.
Já com a mulher foi encontrado a quantia de R$ 437,00 reais em notas diversas, sendo que ela não soube informar a origem do dinheiro. Em entrevista, o autor relatou que estava com a droga pois a autora tinha mandando ele assumir o tráfico. Informou ainda que trabalhava há muito tempo com ela abastecendo pequenos traficantes na cidade e que a mesma era conhecida como “ Rainha do Tráfico”
De acordo com a versão da Polícia Militar, a mulher preferiu se manter em silêncio, acompanhada de sua advogada. Diante dos fatos, os autores, a droga, dinheiro e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.
Fonte: Assessoria de comunicação Social do 8º BPM