Buscar

02/12/2021 às 14:41, Atualizado em 02/12/2021 às 16:37

Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas em Nova Andradina

O responsável pela droga é bastante conhecido no meio policial pela pratica de tráfico

Cb image default
Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (02) por volta das 10 horas, os policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar, prenderam um jovem de 18 anos por tráfico de drogas em Nova Andradina.

O fato ocorreu no bairro Durval de Andrade Filho enquanto a equipe policial realizava o patrulhamento ostensivo e preventivo na Avenida Eulenir de Oliveira Lima.

Os policiais militares intensificaram o policiamento no bairro devido a incidência de tráfico de droga, e foi possível visualizar um grupo de pessoas em frente a um estabelecimento comercial fechado, localizado no cruzamento das ruas Eulenir de Oliveira Lima com a Rua Sinfronio Euzebio de Souza que ao verem a viatura policial apresentaram comportamento estranho saindo do local. Foi possível ver ainda o momento em que um jovem trajando camiseta de time retirou um invólucro branco do bolso e arremessou para dentro do bar.

Diante da situação foi dada voz de abordagem a ele, sendo que na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém na busca no perímetro foi encontrado o referido involucro arremessado contendo 17 porções de crack embaladas para comércio. O responsável pela droga é bastante conhecido no meio policial pela pratica de tráfico, inclusive pela venda de crack. Diante do flagrante foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido e apresentado na 1º Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.