Buscar

28/05/2022 às 12:40, Atualizado em 28/05/2022 às 11:42

Polícia Militar prende jovem por furto de veículo em Nova Andradina

O autor e o veículo foram apresentados na Delegacia de polícia Civil

Cb image default
Divulgação

Na tarde da última quarta-feira (25/05) por volta das 16h30 horas, a equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Policia Militar, prendeu um jovem de 23 anos de idade, por furto de um veículo na cidade de Nova Andradina.

As equipes de Serviço da Força Tática juntamente com a Equipe da Patrulha Rural do 8º BPM, durante a Operação “Divisas Integradas VI” que tem por objetivo a realização de barreiras e bloqueios policias nas estradas e rodovias da região, receberam informações sobre um furto de um Veículo VW Saveiro de cor preta, ocorrido na cidade de Campo Grande e que o autor do Furto estaria deslocando sentido o Distrito de Nova Casa Verde.

Após a coletas de mais informações sobre o possível autor, os policiais militares da Força Tática diligenciaram até a Rua Ineri Perigo em Nova Andradina, onde lograram êxito em localizar e prender o autor do Furto do Veículo, um jovem de 23 anos de idade.

O autor relatou aos policiais militares que deslocou até a cidade de Campo Grande, após se interessar pelo veículo (VW Saveiro) que estava sendo vendido em um site de anúncios e após distração do proprietário tomou posse do veículo e veio para a cidade de Nova Andradina, onde pretendia vendê-lo por um preço bem abaixo do mercado.

Relatou ainda, aos policiais que não era a primeira vez que cometia aquele tipo de delito lá em Campo Grande-MS, onde inclusive revelou que havia ganho cerca de R$ 16.000,00, nos últimos dois meses, utilizando-se do mesmo modus operandi.

O autor e o veículo foram apresentados na Delegacia de polícia Civil de Nova Andradina para as providencias legais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.