Na tarde de quinta-feira (01), por meio da equipe de Força Tática, prendeu um homem de 50 anos por posse irregular de arma de fogo de uso permitido em Ivinhema.
A equipe policial estava realizando policiamento ostensivo e preventivo no bairro Guiray quando foi informada que um homem possuía uma arma de fogo em sua residência.
Dessa forma, a equipe policial dirigiu-se ao local indicado e, ao questionar o proprietário da residência sobre a denúncia, ele confirmou que tinha duas espingardas calibre .22 que pertenciam a seu pai.
Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia juntamente com as armas para as demais providências.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.