O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha, prendeu um homem por descumprir medida protetiva de urgência em Ivinhema.
Na tarde de quinta-feira (18), enquanto realizava policiamento ostensivo e preventivo no bairro Triguina, a equipe policial foi informada por uma vítima de 56 anos de que seu filho havia invadido sua residência e a estava ameaçando, apesar de já ter uma Medida Protetiva de Urgência contra ele.
Imediatamente, os Policiais Militares se deslocaram para o local. O autor, de 35 anos, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para os procedimentos legais.
A rápida e eficiente ação da Polícia Militar foi crucial para proteger a vítima e garantir o cumprimento da medida protetiva. Este exemplo de profissionalismo e dedicação reforça a confiança da população na capacidade da Polícia Militar de proteger e servir.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.