Buscar

20/03/2024 às 10:21, Atualizado em 20/03/2024 às 13:28

Polícia Militar prende homem com motocicleta com sinais de identificação adulterados em Nova Casa Verde

O condutor da moto disse que havia comprado de um primo

Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar através da equipe de Radiopatrulha prendeu, na noite de terça-feira (20), um homem de 35 anos após ser flagrado conduzindo uma motocicleta Yamaha Factor de cor preta com os sinais de identificação adulterado em Nova Casa Verde.

A Equipe policial realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela Av. Dilson Cassaroto quando visualizou um homem em uma motocicleta que ao avistar a viatura policial demonstrou certo desconforto e aumentou a velocidade na tentativa de não ser abordado.

Diante da situação, a equipe policial realizou a abordagem e ao analisar o veículo constatou-se que a placa estava com o lacre violado e que tanto a numeração de chassi quanto a numeração do motor estavam suprimidos.

Os Policiais Militares questionaram ao suspeito a origem do veículo e o mesmo informou que comprou de um primo e que não possuía a documentação da mesma. Diante dos fatos, foram realizadas todas as medidas administrativas referentes ao Código de Trânsito Brasileiro e registrado o boletim de ocorrência policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.