Buscar

23/06/2022 às 15:00, Atualizado em 23/06/2022 às 14:59

Polícia Militar prende homem após ameaçar e descumprir medida protetiva em Batayporã

Vale salientar que denúncias de casos de violência doméstica ou do descumprimento de medida protetiva podem ser realizadas via telefones 190 ou 180.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul através da equipe de Radiopatrulha prendeu na madrugada de quarta-feira (23), um homem de 32 anos, após ameaçar e descumprir medida protetiva de urgência em Batayporã.

Os policiais militares foram acionados para comparecer na Rua João Antônio da Silva pois segundo a comunicante e vítima de 26 anos, ela teria levado a filha até a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, e que o ex-marido teria seguido-a, e estaria na recepção da unidade agressivo e fazendo ameaças.

A vítima relatou ainda que estava separada do autor e que possuía medida protetiva contra ele. De imediato a equipe policial deslocou até o local e localizou o homem.

Diante do flagrante de descumprimento de medida protetiva e ameaça, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. Vale salientar que denúncias de casos de violência doméstica ou do descumprimento de medida protetiva podem ser realizadas via telefones 190 ou 180.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.