Na noite de terça-feira (28), a Polícia Militar, através da equipe de radiopatrulha, atendeu a um sinistro de trânsito na Rua José Henrique Enz, bairro Nídio Boffo, em Batayporã, envolvendo dois veículos.
Um Chevrolet/Classic LS, conduzido por um homem de 39 anos, colidiu contra um VW/Gol, conduzido por um homem de 49 anos, que estava estacionado no acostamento. O impacto causou apenas danos materiais aos veículos, ambos atingidos na parte frontal direita.
Durante o atendimento, os policiais militares perceberam sinais claros de embriaguez ao volante no condutor do Classic, como odor etílico, fala alterada, dificuldade na coordenação motora e sonolência. Ele realizou o teste do etilômetro, que apontou 1,41 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, configurando crime de trânsito.
Diante do resultado, o autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Batayporã. O veículo Chevrolet foi posteriormente entregue a uma responsável legal, e todas as medidas administrativas previstas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB) foram adotadas.
A Polícia Militar reforça que dirigir sob efeito de álcool é crime e coloca vidas em risco. A responsabilidade no trânsito salva vidas e protege toda a comunidade.







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.