A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem na noite de ontem, dia 31-10, onde o mesmo é acusado de agredir a companheira na Casa Verde.
De acordo com o apurado pelo Portal Nova Noticias, a guarnição da Polícia Militar chegou até a vítima, após ter recebido uma denúncia anônima sobre o caso de violência que estaria acontecendo na Avenida Dílson Casarotto.
Ao chegar no local, a guarnição em serviço, apurou que a vítima estava em estado de pranto e o acusado com ferimentos na região labial devido a briga envolvendo o casal.
Consta na ocorrência, que a mulher ao tentar se livrar das agressões e ameaças, acabou atingindo o companheiro. No depoimento, a vítima disse que levou um soco e ainda teria sido ameaçada de morte pelo conjugue.
A mulher também relatou no depoimento que vive com o acusado há mais de 14 anos, mas a uns seis meses pra cá, o acusado começou a fazer ameaças de morte contra a denunciante e o agredir.
Segundo o apurado pelo site, com a permissão da vítima, os policiais em serviço, foram autorizados a entrar dentro da residência do casal, onde foi encontrada a arma de fogo, de origem argentina, calibre 22 da marca Pucara e apreendida. Duas armas brancas, que estavam no imóvel também´m foram recolhidas pelos militares.
A mulher também relatou que teme pela família do acusado. Conforme as palavras dela relatadas na ocorrência, um irmão do suspeito também teria feito ameaças contra ela.
Diante da situação, a Polícia Militar solicitou formalmente a medida protetiva com urgência contra o acusado, visando a proteção da integridade física da vítima. O acusado foi entregue na Delpol de Nova Andradina.








Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.